Processo para mapear interessados em elaborar os estudos das hidrovias dos rios Tapajós e Tocantins é iniciado


No âmbito do ACT firmado com o BNDES, o banco abriu processo de Request for Information – RFI para o estudo das duas hidrovias

Em continuidade ao Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o banco iniciou processo para mapear interessados em elaborar os estudos das hidrovias dos rios Tapajós e Tocantins. 

Por meio do Processo de Request for Information – RFI, o banco poderá consultar a qualificação técnica de empresas que possuam as competências necessárias para a elaboração de estudos técnicos e execução de serviços especializados para o desenvolvimento do projeto de estruturação de estudos dessas duas hidrovias.

Os interessados em participar do processo têm até as 23h59 do dia 30 de agosto de 2024 para preencher formulário disponível no site do BNDES, neste link, com cotações preliminares de preços de execução dos serviços. 

O ACT entre a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e o BNDES foi firmado no final de julho deste ano e tem como objetivo estruturar os projetos de concessão das hidrovias dos rios Tocantins e Tapajós.

Anterior Brasil destaca importância de integração produtiva em reunião do BRICS
Próximo Alta demanda do e-commerce gera escassez de espaço e pressiona valores do frete aéreo internacional