Cinco empresas da Tunísia chegam ao Brasil com o objetivo de representar o país árabe na Aspas Show 2024. Participando da maior feira do mundo em supermercados e a maior da América Latina em alimentos e bebidas, Al Jazira, I3C+, CBF Plus (Cap Bon Frigorifique Plus), Nouri Dates e FIT (Fadhel Internacional Trading), querem conquistar mais clientes brasileiros e fechar negócios.
Expondo no pavilhão Azul do Expo Center Norte, em um espaço organizado pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira, as companhias da Tunísia apresentam aos visitantes do evento seus produtos principais: tâmaras e azeite.
Representando as empresas tunisianas, a diretora do Centro de Promoção de Exportações da Tunísia (Cepex), Raoudha Jerbi Abbes, se mostrou bastante animada com o evento.
“Essa é a sétima Apas Show em que estamos participando. Sempre chegamos ao evento com muita expectativa em razão dos resultados que tivemos no passado”, contou a diretora do Cepex. “Todos os anos nos quais participamos da Apas Show o nosso principal objetivo é conquistar mais clientes brasileiros. Na minha visão há um potencial no Brasil que ainda não foi explorado, por isso existem possibilidades para irmos longe neste mercado.”
Apesar das tâmaras e azeites serem os principais produtos apresentados durante esta edição da feira, existe o desejo de mostrar mais alimentos para os compradores brasileiros.